Apresentado oficialmente entre os dias 19 e 22 de junho, no Rio de Janeiro, o Novo SUV Peugeot 3008 agora chega às principais lojas de todo o Brasil. A partir do dia 28 de julho os clientes poderão testar e adquirir um dos principais lançamentos da montadora nos últimos tempos. E o modelo já é sucesso no Brasil antes mesmo de iniciar as vendas na rede de concessionárias da Marca. Isso porque, durante a pré-venda, no hotsite exclusivo do modelo, os carros disponíveis inicialmente se esgotaram em menos de duas horas. Hoje, na lista de espera, já são mais de 1.500 solicitações em cadastros prévios para adquirir o Novo SUV Peugeot 3008.
A Marca vive um momento histórico no Brasil, carregando a responsabilidade de ser uma das principais referências no mercado em qualidade de produtos e serviços. A Peugeot estabelece-se no Brasil com uma proposta inovadora e coerente não só em serviços, mas em toda a sua moderna gama de produtos. Uma oferta completa de inovação, design, tecnologia e sofisticação para encantar todo e qualquer perfil de consumidor no mercado brasileiro.
A chegada do Novo SUV Peugeot 3008, um dos maiores sucessos da indústria automotiva europeia, eleito o Carro do Ano, coroa o momento inédito da Marca.
A bordo do Novo SUV Peugeot 3008 esse momento fica ainda mais evidente. É um autêntico SUV com comportamento dinâmico de um Hatch, com alto nível de acabamento, itens de série, conjunto motriz e equipamentos que só serão encontrados aqui e pelo valor de R$ 139.990,00.
Elegante e tecnológico, o Novo SUV Peugeot 3008 proporciona uma experiência única: além de passar emoção, valoriza quem está ao volante e transmite sintonia com sua época.
Com o Novo SUV Peugeot 3008, a Marca pretende estabelecer-se no segmento de SUV médios com uma proposta inovadora, digna do seu incontestável know-how e coerente com sua estratégia de subida de gama. Um avanço que se materializa principalmente na adoção do novo Peugeot i-Cockpit® 2.0.
A chegada do encantador e moderno Novo SUV Peugeot 3008, faz com que a Marca consolide sua estratégia com base em quatro pilares de atuação, sendo dois deles compromissos e cuidados específicos com o cliente em todo o Brasil.
O primeiro pilar é o Total Care, um programa que direciona todas as ações da Peugeot a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base a transparência, o cuidado, o respeito e a excelência oferecidos ao consumidor. O Total Care é a principal plataforma de diferenciação da Peugeot.
O outro pilar é o Renova Peugeot: o melhor plano de fidelização e recompra do mercado. Ele oferece tranquilidade, segurança e garante valorização na troca de um usado da marca por um novo.
Fonte: www.peugeot-pressepro.com