

Por Larissa Nogueira
A marca francesa lançou oficialmente no mercado brasileiro o sedã de luxo 508. Ele tem um motor 1.6 THP com 165 cv de potência a 6000 rpm e com torque máximo de 24,5kgfm, o mesmo do 3008 e do RCZ. A marca decidiu importá-lo em uma única versão e chega com o preço fixado em R$ 119.000.
Entre seus itens de série destacam-se o sistema de auxílio a estacionamento park-assist, o head-up display colorido que exibe as informações de velocidade e indicação de seu GPS no parabrisa, sistema Open e Go de abertura e ignição do veículo sem as chaves, central multimídia com GPS integrado, freio de estacionamento elétrico e automático,faróis de duplo xenôn e regulagem elétrica em seus bancos dianteiros. Em conjunto com o seu motor, trabalha um câmbio automático de seis velocidades, que permite que as trocas de suas marchas sejam feitas pelo paddle-shift no volante. Vamos ver se desta vez a Peugeot emplaca no segmento de sedãs importados de luxo no Brasil.]
O carro realmente tem classe e parece ser luxuoso, mas quem tem R$ 118.000 na conta bancária, com certeza vai preferir uma Mercedes ou um BMW, se ele tivesse um preço um pouco só mais baixo, talvez emplacaria.