CarrosNotícias

Peugeot 308 Quiksilver chega por R$ 63.190

Foto: Divulgação

A Peugeot do Brasil lança uma nova série limitada em parceria com a conhecida marca de surfwear Quiksilver: o 308 Quiksilver. O modelo chega ao mercado brasileiro muito competitivo e tem entre seus pontos fortes a esportividade, o conforto e a exclusividade. A série especial terá apenas 600 unidades, por isso sua exclusividade, e chega à rede de concessionárias da marca no valor de R$ 63.190,00.

O novo Peugeot 308 Quiksilver vem equipado com volante de couro com base achatada, retrovisores na cor preta e personalização da marca Quiksilver com logo nas portas, bancos e tapetes. A versão é oferecida unicamente na cor Branco Banquise, pintura especial já inclusa no preço público sugerido pela Peugeot.

A nova versão da linha 308 agrega um pacote de itens que reforça seu design expressivo e de caráter esportivo: Teto panorâmico; DRL a led; Faróis com máscara negra; Rodas de 17 polegadas; Retrovisores na cor preta; Personalização QUIKSILVER com logo nas portas, bancos e tapetes; Ar-condicionado digital bizone; Volante de couro com base achatada; Oferecido somente na cor Branco Banquise, pintura especial já inclusa no preço público sugerido.

A esportividade tem como pilar principal a personalização Quiksilver, associada às rodas de 17”, aos faróis de máscara negra e aos faróis diurnos em led. Enquanto que o ar-condicionado automático bizone e o teto de vidro panorâmico garantem um elevado nível de conforto aos ocupantes.

A série especial vem equipado com motor 1.6l de 122 cv com a tecnologia FlexStart, que dispensa o uso do tanquinho. Já o airbag duplo frontal e freios ABS completam a lista de equipamentos de segurança do carro.

Fonte: Assessora de Imprensa – Departamento de Relações Externas

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo