CarrosNotícias

Peugeot 3008 com face-lift estreia na China

Fotos: Divulgação

O crossover Peugeot 3008 é um exemplo de carro prático, com boa dinâmica e ao mesmo tempo divertido. Vendido em nosso mercado com o valente motor Prince THP e um esperto câmbio automático de seis marchas, é uma das opções mais divertidas entre os carros familiares oferecidos a nós brasileiros. Mas olhando para o 3008, é difícil achar semelhança exterior entre ele e os outros carros da montadora francesa.

Parece que os designers da Peugeot resolveram tirar do crossover o estigma de “patinho feio”, e a partir deste face-lift, ele adota a nova identidade visual da marca, similar ao 208 que logo chegará ao nosso mercado. Apresentado no Salão de Guanghou (China) a partir de hoje (22/11), o modelo apresenta uma grade dianteira renovada, vincos mais profundos no capô e faróis remodelados com direito a DLRs.

No interior, poucas mudanças foram feitas, aonde só o sistema de som e o volante passaram pelo bisturi do cirurgião plástico. Na China o crossover recebe também o motor 2.0 de 147 cv, em conjunto ao 1.6 turbo de 163 cv que continuará sendo usado. No câmbio, opções de manual de 5 marchas ou automático de 6 marchas, sempre com tração dianteira.  Por aqui o Peugeot 3008 continuará com o mesmo visual, pelo menos por enquanto.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo