CarrosNotícias

Novas cores e personalização marcam a chegada da linha 2019 do Mini

Pioneira em oferecer inúmeras possibilidades de personalização e que acentuam ainda mais o caráter exclusivo e a esportividade de seus modelos, além das novidades referentes aos equipamentos, a MINI vai além com o lançamento de 3 novas cores para os Hatchs de 3 e 5 portas no mercado brasileiro para a linha 2019. São elas: Laranja Solaris, Cinza Emerald e Azul Starlight. Todas têm acabamento metálico.

Com isso, os veículos Hatch de 3 e 5 portas equipados com a motorização Cooper passam a ter 12 opções de cores externas, para os veículos equipados com a motorização Cooper S, temos um total de 13 cores e os veículos com a motorização John Cooper Works, são 14 cores. Além de todas essas cores, há também a possibilidade de configuração da cor do teto, que para os veículos equipados com a motorização Cooper e Cooper S podem ser na cor do próprio carro, branco, ou ainda preto, e para o modelo MINI John Cooper Works o teto é sempre na cor Vermelho Chili, sendo a única exceção o modelo na própria cor Vermelho Chili, que neste caso vem com o teto preto.

Outro ponto característico e que compõe a personalização do exterior do veículo são as faixas aplicadas direto na fabricação, que podem ser na cor branca ou preta para os veículos na motorização Cooper e Cooper S, enquanto o modelo John Cooper Works recebe faixas exclusivas John Cooper Works, totalizando assim, mais de 400 possibilidades de combinações de cores externas, considerando itens opcionais.

A cor Laranja Solaris integra a gama Modern de pinturas externas e que, como o próprio nome já adianta, conta com tonalidades modernas e tendências atuais como as já disponíveis Azul Electric, Cinza Melting, Cinza Thunder e a Prata Claro.

As cores Azul Starlight e Cinza Emerald, por sua vez, pertencem à gama de pinturas externas Classic, que agregam as tonalidades clássicas da marca conhecida por entregar o verdadeiro “go kart feeling”. Esta paleta inclui ainda as cores Branco Pepper, Preto Midnight, Verde British Racing e Vermelho Chili. Tanto a gama de pintura Classic quanto a Modern, e as cores Cinza Moonwalk (Standard) e Azul Lapisluxury (Special), são oferecidas para o MINI Hatch de três e cinco portas. O MINI John Cooper Works, a versão mais potente do Cooper Hatch, conta com mais uma opção de cor externa, a tonalidade Special Verde Rebel. Nesta configuração, a pintura Modern Azul Electric não é oferecida. 

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo