CarrosNotícias

Salão de Pequim: BYD lança nove novos automóveis

A BYD anunciou o lançamento de nove novos automóveis em seu evento de primavera de 2019, em 29 de março, em Pequim. Na oportunidade, a empresa também destacou o novo upgrade da BYD New Architecture (BNA) juntamente com várias tecnologias inovadoras. Os nove novos automóveis movidos a gasolina, híbrido plug-in DM (modo duplo) e 100% elétricos representam um vislumbre do futuro da mobilidade inteligente da China.

Apesar da atual crise na indústria automobilística chinesa, as vendas da BYD continuaram subindo a uma taxa superior a 24% no país, com as vendas de automóveis ultrapassando 227 mil no ano passado. Em 2018, a BYD foi campeã global de vendas de veículos elétricos pelo quarto ano consecutivo e conquistou este título pela quinta vez na China. A BYD também foi classificada entre as melhores em valor de marca entre as principais organizações do mundo.

Com base nas mudanças do mercado automotivo e sua contínua inovação tecnológica, a BYD lançou a nova versão do BNA 2019, que permite que os modelos movidos a gasolina, híbrido plug-in DM (modo duplo) e 100% elétricos compartilhem arquitetura de chassi, tecnologia de núcleo, tecnologia de energia, design, cadeia de suprimentos e controle de qualidade.
Os destaques do evento de lançamento incluíram o novo Song MAX, que agora vem equipado com o sistema de conexão de rede inteligente DiLink pela primeira vez, ostentando uma tela grande rotativa inteligente de 8 núcleos de 12,8 polegadas, enquanto fornece aos usuários layouts de sete assentos. A nova geração Tang, um SUV de luxo de seis lugares de nível executivo, vem com um layout 2 + 2 + 2 para melhor atender às disposições de assentos de usuários chineses, além de assentos VIP de primeira classe S-Class, especialmente projetados para as dimensões físicas dos clientes asiáticos.

Os novos modelos elétricos de tração nas quatro rodas da BYD elevaram o desempenho dos SUVs 100% elétricos a um novo extremo. A nova geração da versão Tang DM de seis lugares vem com um motor elétrico de tração nas quatro rodas, que parece um motor V8 na estrada. Ele também é o primeiro veículo elétrico com cinco estrelas C-NCAP do mundo, enquanto oferece o maior desempenho de um SUV dentro da faixa de preço de 300.000 RMB. Além disso, a versão de 150.000 RMB do Qin Pro DM embala o desempenho de energia normalmente reservado para um veículo de 500.000-RMB V6, entregando 0-100 km/h em apenas 5,9 segundos.

A BYD rompeu o monopólio da tecnologia estrangeira e dominou de forma independente a produção de tecnologias, com vários dos novos automóveis usando o semicondutor IGBT4.0 da China junto com uma atualização abrangente de hardware e software de terceira geração da tecnologia DM. As tecnologias trazem mais força e economia para os novos veículos elétricos da BYD.

Fonte: BYD Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo