CarrosNotícias

Parque temático do filme “Carros” será aberto em junho nos EUA

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

O famoso filme Carros criado pela Disney em parceria com a Pixar, de Relâmpago McQueen, Mater, dentre outros simpáticos carros vai virar realidade com a inauguração no dia 15 de junho de uma atração dentro do California Adventure Park, um parque de diversões da Disney localizado perto de Los Angeles (EUA). Batizada de Cars Land, ela vai reproduzir a pacata cidade onde os principais personagens da história e os cenários serão réplicas perfeitas do filme, com lojas, restaurantes e brinquedos.

Em seu site oficial lançado essa semana, é possível ver como são as locações e até fazer um passeio virtual na Radiator Springs, que tem semelhanças com a famosa “Rota 66”. Sua atração principal será a Radiator Springs Racers, uma espécie de montanha-russa que simula uma corrida de carros em alta velocidade-que contará como personagem o astro Lightning McQueen (Relâmpago McQueen), protagonista da animação. Outros dois cenários que valem a pena ser visitados são o ferro-velho do Mate e a loja de pneus do Luigi (Luigi’sFlying Tires).

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu pensei que esse parque ficava dentro do parque da Disney na Flórida (é na Flórida mesmo???) pois isso seria o mais lógico.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo