CarrosNotícias

Furgões da parceria PSA/Opel chegam ao mercado Europeu

O conglomerado Grupo PSA/Opel mostrou os novos furgões compactos provenientes desta parceria e que serão produzidos em Portugal. O Citroën Berlingo, Peugeot Partner e Opel Combo partilham a mesma plataforma e grande parte dos elementos de conforto, segurança e ainda motores.

Assim, este novo furgão, muito parecido nas três marcas, sendo que as diferenças se resumem a detalhes estéticos correspondentes a cada uma delas, surge com uma gama ampla de escolhas que inclui uma variante curta, de 4,4 m de comprimento e uma opção longa de 4,75 m de comprimento, e ambas podem ter dois ou três lugares à frente, dependendo da escolha de quem compra.

Também vai estar disponível uma versão “crew cab”, de passageiros mas menos requintada que as versões ao estilo monovolume já apresentadas, que vai disponibilizar um interior espaçoso para cinco ocupantes.

Estes furgões prometem superar em matéria de volume de carga a concorrência ao propor 4,4 m3 de volume, bem como uma tara de 1000 kg e um comprimento de zona de carga de 3,44 m. Outra vantagem é o fato do espaço entre-eixos das rodas em largura permitir a acomodação de europaletes. A versão mais curta, consegue carregar duas europaletes. Estão disponíveis três opções do motor 1.5 turbodiesel de 75, 100 e 130 cv. A chegada está agendada para o último trimestre do ano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo