CarrosNotícias

Parceria entre Hertz e Petrobras oferece vantagens a clientes Premmia

Foto: Divulgação

A Hertz, uma das mais prestigiadas locadoras de veículos do mundo, iniciou recentemente uma parceria com a Petrobras. A partir deste mês, clientes Petrobras que possuam o programa de fidelidade Premmia poderão trocar seus pontos por serviços Hertz. A cada 300 pontos acumulados, os fidelizados Premmia podem trocá-los por 15% de desconto em qualquer loja da locadora de veículos ao redor do mundo.

Para aproveitar o benefício, é necessário resgatar os pontos no site do programa, obter o voucher através da opção “Hertz” e utilizar o número para realizar uma reserva no site da locadora. No caso de operações diretas em uma loja, o cliente deve informar o número do voucher durante a abertura do contrato de locação. O resgate dos pontos poderá ser efetuado até 30 de abril de 2016 e cada voucher tem validade de 90 dias.

Para acumular pontos do programa, o cliente Petrobras Premmia deve abastecer em qualquer posto de gasolina participante, fazer compras nas lojas de conveniência BR Mania ou ainda utilizar os serviços dos centros de lubrificação Lubrax+.

A Hertz, fundada em 1918 nos Estados Unidos, é uma das líderes mundiais no setor de aluguel de veículos. A empresa atua em mais de 150 países em aproximadamente 8 mil cidades. No Brasil, a companhia possui mais de 100 lojas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo