CarrosNotícias

Para comemorar 50 anos do 911 Porsche cria edição especial

Fotos: Divulgação

A Porsche está comemorando os 50 anos do 911 com uma edição especial. O esportivo ganhou itens que remetem ao passado. O modelo terá apenas 1.963 unidades produzidas – data alusiva à ao ano de estreia do primeiro 911. Apesar das imagens divulgadas, a sua apresentação oficial será durante o Salão de Frankfurt, em setembro na Alemanha.

Usando o mesmo motor, o Porsche 911 50th Anniversary Edition tem sua força vindo de um seis cilindros 3.8 turbo que desenvolve 400 cv de potência e 44,9 kgfm de torque. Em conjunto está uma transmissão PDK de sete velocidades e dupla embreagem. Proporcionando sempre muita diversão para quem “pilota” o esportivo alemão.

Baseado no Carrera S com tração integral, o Porsche 911 50th Anniversary Edition revela detalhes interessantes, como faixas das entradas de ar cromadas, rodas de 20 polegadas com desenho inspirado nas tradicionais Fuchs. Para identificar a série especial, a marca espalhou por várias partes externas e internas do carro o logo “911 50”, como nos encostos de cabeça dos bancos, no painel de instrumentos e na tampa traseira do motor. Para deixar ele mais experto, os engenheiros mexeram no sistema de suspensão ativa e revisaram o escapamento é esportivo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo