CarrosNotícias

Um DS 3 só para as mulheres

A DS acaba de lançar na Europa o DS 3 Givenchy LeMakeUp, uma edição especial “desenhada para as mulheres ativas, para quem o automóvel é, muitas vezes, um espaço privilegiado para a personalização da sua maquilagem”.

Esta edição, limitada a 1400 unidades em todo o mundo, está disponível numa combinação de cores exclusiva, estreando uma cor de carroceria texturizada, Branco Opalín mate, associada à cor Purpura Whisper do teto, extensível às capas dos espelhos e centro das rodas. Há ainda um logótipo específico na coluna B.

Por dentro, há também detalhes exclusivos, como o revestimento central do painel de bordo em cor de rosa, apoio de braços central dianteiro e espaços dedicados para um kit de maquilhagem Givenchy Le MakeUp (com rímel, blush, batom e um verniz criado exclusivamente para esta edição).

Esta edição especial pode ser associada aos motores a gasolina 1.2 Puretech com 82 cv e caixa manual (23.485 euros), 1.2 Puretech com 110 cv e caixa automática (25.185 euros) e o Diesel 1.6 BlueHDI de 100 cv (26.435 euros).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo