CarrosNotícias

Palio Fire Economy ganha série especial Itália

Fotos: Divulgação

A Fiat já está aceitando encomendas da série especial Itália para o Palio Fire Economy. O modelo começa a ser entregue já no mês de outubro. A versão Economy que preza pelo baixo consumo de combustível é mais um na lista de modelos da marca a receber esse pacote de equipamentos.

O Palio Itália recebeu novos faróis escurecidos com anel cromado, revestimento preto fosco nas colunas centrais das portas, faróis de neblina, minissaias laterais, retrovisores externos na cor do veículo, calotas com formato diferenciado e badge Itália.

Na parte interna, o modelo recebe algumas alterações em relação ao modelo se série, como porta-óculos, com bordado exclusivo Itália nos bancos dianteiros, quadro de instrumentos com conta-giros, comando interno para retrovisores externos e apoios de cabeça no banco traseiro e cintos de segurança laterais traseiros retráteis de três pontos. Os valores são de R$ 31.580 e R$ 32.388 para quem quiser pintura metálica. Além do Palio Fire, a série Itália também envolve os seguintes modelos: Strada Working (cabines simples, estendida e dupla), Novo Palio Attractive 1.0 e 1.4 e Novo Uno Economy 1.4.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo