CarrosNotícias

OR Capas® protege e valoriza com qualidade

Fotos: Divulgação

Além da tradicional lavagem e polimento, é muito importante oferecer uma proteção a mais para os veículos, sejam carros,motocicletas ou até mesmo karts ou quadriciclos. Para isso existem as capas de cobertura, item essencial para quem tem mais de um veículo na garagem ou o utiliza apenas nos finais de semana. Com capas de cobertura de qualidade seu veículo estará protegido contra chuva, sol, poeira e arranhões indesejados.

Pensando nisso, a OR Capas®, empresa fundada em 1995 em Curitiba,desenvolveu capas protetoras para diversas aplicações e finalidades.São produtos práticos, de ótimo acabamento e excepcional qualidade. Tudo isso para criar um produto diferente do que se vê no mercado nacional tradicionalmente.

A OR Capas®, que atende a grande maioria das montadoras desde 1995, lançou há dois anos sua linha de acessórios com o objetivo de oferecer seus produtos ao varejo através de sua loja virtual, www.capasautomotivas.com.br e também revendedores pelo Brasil.

Com o objetivo de ser referência nacional na fabricação de capas automotivas e de proteção, a OR Capas® oferece também a seus clientes capas protetoras de banco multiuso impermeáveis e ainda uma variedade imensa de capas de estepe em 4 opções de materiais, inúmeras medidas e um acabamento muito superior, tornando-se assim fornecedora oficial de produtos originais para grandes montadoras.

Sobre a OR Capas®

A OR Capas® é uma empresa 100% brasileira que desde 1995 oferece capas de proteção automotiva para as mais diversas finalidades. Focada em oferecer sempre mais na fabricação de seus produtos, busca matéria-prima diferenciada, acabamento superior, design arrojado e soluções inteligentes. Tudo isso com o objetivo de criar produtos surpreendentes e de alta qualidade. Mais informações podem ser obtidas no site: www.orcapas.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Mas as capas para bancos dele são assim mesmo como nas fotos???

    Pensei que fossem como as capas comuns que “embrulham” os bancos.

    1. Boa tarde Pardo, tudo bem? As capas de proteção de bancos multiuso possuem aplicação universal e são impermeáveis, destinadas a proteção dos bancos em situações diversas como uma ida a praia, na volta da academia, para levar o cachorro para passear preso no banco de trás e por ai vai, são muito duráveis e a aplicação universal da peça permite ainda que você adquira apenas um jogo e utilize em diversos veículos, sem a necessidade de um jogo por carro, baixando seu custo e tornando-a muito mais versátil. Um abraço!

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo