CarrosNotícias

Opel anuncia quatro novidades para Frankfurt

Fotos: Divulgação / Opel Astra GTC

A poucos dias para iniciar um dos maiores salões de automóveis do mundo, o de Frankfurt, na Alemanha, as montadoras não param de divulgar suas novidades. A Opel foi uma delas e informou a estréia de quatro lançamentos mundiais. Entre eles está o muito esperado Astra GTC, o novo monovolume Zafira Tourer e a nova geração do furgão compacto Combo.

Zafira Tourer

A marca alemã anuncia também uma surpresa para o evento alemã: “a revelação de um veículo experimental concebido mediante uma nova interpretação de mobilidade”. Outro destaque da Opel em Frankfurt será o primeiro automóvel elétrico europeu com autonomia extensiva, o Ampera, cuja data de lançamento se aproxima em vários mercados. O novo Astra GTC vai contar, na fase de lançamento, com uma gama de motores, a gasolina e turbodiesel, com uma faixa de potências compreendida entre os 120 cv e os 180 cv.

Opel Ampera

Enquanto que a Zafira Tourer, a nova geração do monovolume compacto, que já é vendida no mercado europeu se beneficia do sistema de bancos Flex7 e um visual mais moderno com um elevado conteúdo tecnológico. Já a nova geração do furgão compacto Combo, terá seis motores: um a gasolina, quatro turbodiesel e uma versão a gás natural comprimido. O modelo conta ainda com combinações de cinco ou sete lugares em versões comerciais, de passageiros ou mistas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo