CarrosNotícias

Opel Ampera-e, é o primeiro elétrico da marca

Opel Ampera-e coming 2017

A Opel anunciou o seu próximo lançamento, o Ampera-e. O novo modelo, que chega em 2017, é um citycar com cinco portas, 100% elétrico, que chega para brigar com o Renault Zoe. Ao contrário do primeiro Ampera, de dimensões um pouco maiores e com um extensor de autonomia, o Ampera-e é um compacto e 100% elétrico.

Opel Ampera-e coming 2017 2

Os detalhes ainda não foram divulgados, mas a Opel adianta que o Ampera-e terá autonomia superior à da maior parte dos atuais veículos elétricos e será vendido a preço acessível. O Ampera-e é considerado como uma evolução nas novas soluções de mobilidade e alternativas de sistemas de motorização. “Os automóveis elétricos têm potencial para dar uma contribuição significativa para a redução de emissões”, defende o CEO do Opel Group, Karl-Thomas Neumann.

A Opel revela ainda que a unidade de baterias colocada sob o piso do interior permitirá que o modelo ofereça espaço para cinco pessoas e uma capacidade de carga no porta-malas compatível à de um modelo do segmento dos ‘compactos’ (tipo Opel Astra).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo