CarrosNotícias

Oficial: Nissan Juke R é revelado em versão de produção

Fotos: Divulgação

Após ser apresentado como concept no salão do Dubai, o Nissan Juke R foi a sensação dos apaixonados por carros e velocidade. Muitos gostaram e outros não, tanto que o vídeo oficial teve 5 milhões de visualizações no Youtube. Agora é oficial, já está rodando a primeira unidade, construída nas instalações da RML (de Ray Mallock) e sob supervisão do Centro Técnico Nissan na Europa.

O Juke R existe mesmo e os seus números são ainda mais expressivos do que o concept fazia. Sob o capô, um potente motor V6 biturbo de 3.8 litros que rende poderosos 545 cv. Com esse propulsor, o SUV faz de 0 a 100 km/h em apenas três segundos.

Por fora e por dentro, o modelo recebeu um toque exclusivo do centro Nissan Design Europe, situado em Londres. A carroceria recebeu spoilers, aerofólio e rodas exclusivas, deixano o visual bem mais agressivo e esportivo. A novidade é que o Juke R e Juke Nismo vão aparecer em um jogo de videogame de automóveis, disponível para download no final deste ano. Trata-se do “Asphalt 7: Heatmobile game” da Gameloft.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo