CarrosNotícias

O desafio do design para o novo Mustang global

Foto: Reprodução da internet

A Ford já decidiu pelo lançamento de um Mustang na Europa e em outras regiões, no próximo ano, e enfrenta, agora, o desafio de desenvolver um design que se enquadre no plano global One Ford iniciado pelo CEO Alan Mulally.

“Esse é um trabalho muito delicado para que o novo esportivo mantenha a tradição e o mito de um dos ícones entre os muscle cars”, disse Martin Smith, chefe do design da Ford Europa.

Para o executivo da Ford o desafio é muito interessante. Foi o que afirmou Smith em entrevista durante o Salão do Automóvel de Genebra que termina no próximo domingo, 17. “Mesmo porque o carro que deverá emergir desse processo de desenvolvimento nascerá como um dos melhores veículos esportivos do mundo”, concluiu o executivo.

Para os amantes de carros esportivos de alto desempenho há  entusiasmo e a previsão de grandes vendas pois, pela primeira vez, o Mustang será comercializado oficialmente, em concessionárias Ford, fora dos Estados Unidos. E será muito mais barato do que qualquer um dos esportivos presentes em Genebra.

Fonte: www.fordparatodos.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo