CarrosNotícias

Novos Koenigsegg ficarão prontos mais rápido

sanownik_com_koenigsegg_30848

A Koenigsegg prometeu reduzir o tempo de espera dos seus automóveis, sendo esse um dos principais problemas que vem afastado alguns clientes mais exigentes. Atualmente o tempo médio de espera é de longos 2,5 anos (30 meses).

Conhecida pela exclusividade dos seus modelos, feitos artesanalmente, a marca sueca tem sido “vítima” da sua crescente popularidade, devido a fama de seus modelões, como os potentes Agera, especialmente com o exclusivo One:1, limitado a apenas 7 unidades.

A construção de um único carro pode demorar entre 6 a 7 meses, dependendo do modelo e especificações solicitadas. Para responder às exigências e pedidos, a Koenigsegg promete aumentar a produção e reduzir o tempo de espera.

A Koenigsegg revelou ainda que a produção do Regera, limitada a 80 unidades, ainda não está toda vendida. O preço supera os 2 milhões de euros.

O Regera conta com um V8 de 5 litros de 1100cv auxiliado por três motores elétricos. A marca sueca continua a anunciar “mais de 1500cv” (fala-se em mais de 1800cv) e uma aceleração dos 0 aos 400 km/h em escassosapenas 20 segundos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo