CarrosNotícias

Novos JAC J3 E J3 Turin serão revelados ainda este mês no Brasil

Foto: Divulgação

A JAC já tem data marcada para revelar os novos J3 e J3 Turin, será dia 18 em São Paulo e o nosso site estará lá para conferir as novidades de perto. Os modelos chegam renovados a exatos 27 meses após a introdução da JAC Motors no mercado brasileiro, em 18 de março de 2011.

A segunda geração, batizados como “modelo 2014”, começarão a ser comercializados em todo o país após a apresentação a imprensa. Até lá, as concessionárias JAC Motors irão realizar as pré-vendas dos dois carros. Os dois modelos revelam mudanças significativas no visual da carroceria, ao contrário do tradicional discreto facelift, com alterações em toda a parte dianteira: capô, faróis, grade, pára-choque e pára-lamas.

Por dentro, o hatch tem um interior todo novo, com : bancos, laterais de portas e painel de instrumentos remodelados. O J3 Turin, além de ter as mesmas evoluções, irá estrear ainda um visual reestilizado na traseira: tampa do porta-malas, lanternas, pára-lamas e pára-choque. O J3 mantém a mesma traseira. O hatch J3 chega por R$ 35.990 e o sedã J3 Turin passa a ser vendido a R$ 37.990.

Com a chegada dos novos J3 e J3 Turin, estamos convictos de que a JAC Motors dará um importante passo para a sua consolidação no mercado nacional. Os carros ficaram ainda mais bonitos, atraentes e modernos, além de assegurarem a ótima relação custo/benefício e a garantia de 6 anos sem limite de quilometragem”, opina Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. “Estimamos que os novos modelos auxiliem no cumprimento de nossa cota de 25 mil unidades vendidas da JAC Motors para 2013, que é o limite acordado pelo programa Inovar Auto”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo