CarrosNotícias

Novo Volvo XC90 é premiado em Berlim com Sistema Sensus

Fotos: Divulgação

O Novo Volvo XC90, utilitário esportivo de luxo que será lançado em breve no Brasil, teve seu sistema Sensus premiado como a “Interface Homem-Máquina (HMI) Mais Inovadora”, durante a conferência Car HMI Concept & Systems, em Berlim, na Alemanha.

A facilidade para utilizar todos os recursos do Sensus foi decisiva na avaliação dos jurados, que levaram em conta o nível de inovação, a usabilidade das ferramentas, a complexidade e a segurança operacional do sistema.

Desenvolvido com base na resposta dos consumidores em pesquisas globais, o Sensus oferece soluções às necessidades dos ocupantes do Volvo XC90, redefinindo os controles do carro em uma interface amigável, sensível ao toque e configurada em blocos, cada qual com sua funcionalidade.

O Sensus tem tela central sensível ao toque, painel de instrumentos digital e display Head-Up (HUD), que projeta informações relevantes no para-brisa do Novo Volvo XC90. A Volvo Cars desenvolveu a tecnologia com base no conceito de que algumas informações são mais importantes em determinadas situações do que outras.

Fonte: http://www.media.volvocars.com/global/

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo