CarrosNotícias

Novo Volkswagen Golf será mais esportivo e agressivo

Fotos: Reprodução revista AutoCar

Segundo a revista britânica Autocar, a sétima geração do Volkswagen Golf terá um visual mais esportivo e agressivo, mas claro, mantendo a identidade da marca. O objetivo da Volkswagen ao reinventar o seu maior ícone é de tornar ainda mais evidente a distinção entre o Golf e os outros modelos familiares da marca alemã.

A previsão de lançamento está marcada para o final do próximo ano, com as vendas iniciadas no início de 2013, terminando um ciclo de apenas quatro anos, o mais curto de todas as gerações Golf. Segundo a publicação britânica, a Volkswagen tem em mente para o seu modelo de maior sucesso, apontado por muitos como um modelo muito conservador, formas mais fluidas, como um para-brisa mais mais inclinado, um teto mais baixo e um para-lama mais largo, assim como a posição de dirigir mais dinâmica.

Por dentro, a nova geração vai ganhar um novo painel de instrumentos, um console central renovado e materiais de melhor qualidade nos bancos e portas. Outra novidade é a introdução de uma nova plataforma, a “MQB”, com uma nova arquitetura modular. Mais leve, esta nova plataforma servirá de base para uma série de modelos, permitindo também a introdução das desejadas motorizações híbridas e elétricas.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo