NotíciasSegredos

Novo Toyota Prius é flagrado sem camuflagem

Fotos: Reprodução da internet

O novo Toyota Prius foi flagrado sem qualquer camuflagem antes da sua apresentação oficial, agendada para o próximo dia 8 de setembro. O fotógrafo sortudo, conseguiu fotografar a dianteira e a traseira da quarta geração do híbrido da Toyota. As imagens foram posteriormente divulgadas pelo “Prius Club Malaysia”.

Por fora é evidente a inspiração no Mirai, o primeiro modelo global a hidrogênio. Na dianteira, destacam-se o logotipo em primeiro plano, e uma grelha dianteira dividida por duas partes. Feito a partir da plataforma TNGA (Nova Plataforma Global da Toyota, em português), o Prius deverá manter a mesma solução mecânica: motor elétrico combinado com um 1.8 a gasolina. A potência deverá subir até aos 150cv. Fala-se em médias de consumo de 2,5 litros aos cem.

A versão plug-in terá o mesmo sistema mas com baterias mais potentes, que lhe permitirão fazer até 50 em modo elétrico. A melhoria da eficiência é também fruto da redução no peso, em 100 kg. O lançamento está previsto para o verão de 2016.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo