CarrosNotícias

Novo Renault Symbol pode antecipar futuro Logan no Brasil

Fotos: Divulgação

A Renault da Turquia apresentou o Novo Symbol 2013, sedã compacto que, no Brasil, podemos dizer que será o Logan 2014. A nova geração do Renault Symbol abandonou a plataforma do Clio, a mesma que usa no modelo vendido no Brasil, e passou a adotar a B0. Ela nada mais é do que a mesma do Logan e do Sandero.

Apresentado no Salão de Istambul, o carro é uma versão do Dacia Logan com visual Renault. A dianteira com a grade que destaca o símbolo da Renault e na traseira, apenas os logotipos foram trocados.

Em outras palavras, o novo Symbol aposenta o modelo antigo e ainda antecipa como será o Logan brasileiro.  Com o mesmo espaço oferecido pelo Logan, mas um interior renovado e encosto do banco traseiro rebatível, o futuro sedã da Renault chegará no final de 2013, já como linha 2014.

O interior tem itens como ar-condicionado digital, piloto automático, sistema de navegação por satélite (GPS) com tela sensível ao toque e vidros elétricos. No mercado europeu, o Symbol será oferecido com várias opções de motorização, incluindo propulsores turbodiesel com 75 e 90 cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ficou bonito esse Novo Symbol, mas não entendi direito como é que ele conviverá com o Logan aqui no Brasil.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo