

Por Larissa Nogueira
O site Autoblog Argentino flagrou sem disfarce algum o novo Renault Clio 2013, o modelo tem seu lançamento previsto para outubro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo e foi feito para o Mercosul. No mercado há mais de uma década, o modelo passa por sua terceira reestilização e adotou a nova linguagem de design da Renault.
Visto de frente, nota-se logo de cara os novos faróis, agora maiores e com máscara negra, capô com novos vincos e para-choque remodelado, com aspecto mais robusto. Nas laterias, a novidade fica pelas novas rodas de liga leve e calotas redesenhadas. Já na parte traseira houve importantes mudanças no layout das lanternas e na tampa do porta-malas, cujo vidro perdeu a tradicional curvatura.
Mecanicamente, não são esperadas grandes mudanças: o motor 1.0 16V flex, associado a um câmbio manual de cinco marchas, será mantido. De acordo com especulações, um vasto catálogo de acessórios estará disponível para a personalização do modelo.
Por que não lançam logo o Clio que é vendido na França em vez de requentar esse modelo antigo que temos hoje???
ele é apenas um carro,estar melhor do que o celta,mille,golg4.carro de entrada,melhor do que isso não pode ser,o que vale é ser pelo menos uma novidade.