CarrosNotícias

Novo presidente para América do Sul, Central e Caribe é anunciado pela Michelin

Foto: Divulgação

A Michelin anuncia Nour Bouhassoun como novo presidente da Michelin América do Sul, Central e Caribe. O executivo francês assume este mês o lugar de Jean-Philippe Ollier, que terá novas responsabilidades no Grupo Michelin, em Clermont-Ferrand, França.

Nour Bouhassoun trabalha no Grupo Michelin desde 1985. Iniciou a carreira como responsável técnico-comercial na França, passando por países como Espanha, Taiwan e Argentina. Chegou ao Brasil em 2002, como Diretor Comercial de Pneus de Ônibus e Caminhões para o país, assumindo posteriormente a responsabilidade por Marketing e Vendas para toda a região América do Sul, Central e Caribe. Foi convidado em 2010 para assumir cargo similar na Michelin América do Norte e, posteriormente, presidiu a Michelin África, Índia e Oriente Médio, entre 2013 e 2015.

“Estou feliz em retornar a este continente, onde vivi grandes experiências profissionais e com o qual tenho uma ligação pessoal. Estou confiante de que poderei contribuir para o desenvolvimento da Michelin América do Sul, Central e Caribe, onde queremos ampliar a nossa presença de forma sustentável, com uma visão de longo prazo”, afirma Bouhassoun.

Fonte: Dept. de Comunicação – Michelin América do Sul

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo