CarrosNotícias

Novo Porsche Cayman chega às ruas brasileiras em abril

Fotos: Divulgação

De acordo com a Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche, o novo Porsche Cayman chega ao Brasil em abril. No “Pacote Brasil” que traz equipamentos escolhidos pela própria marca, para as duas versões o modelo parte de R$ 319.000 para o modelo básico e o Cayman S, mais potente, sairá por R$ 399.000.

A terceira linha de carros esporte da Porsche chegou depois do 911 Carrera e do Boxster. Na versão básica o esportivo conta com motor de 6 cilindros opostos de 2.7 litros, com potência de 275 cv. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos e alcança velocidade máxima de 266 km/h.

Já o Cayman S conta com um motor de 3.4 litros e 325 cv de potência. Segundo a marca ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos. E pode chegar a uma velocidade máxima de 283 km/h. No Pacote Brasil, tanto o Cayman quanto o Cayman S possuem transmissão PDK (Porsche Doppelkupplungsgetriebe) de sete marchas com paddleshift (borboletas no volante para troca manual de marchas) e as rodas são de 19 polegadas no Cayman e 20 polegadas no Cayman S.

Bem equipado, o modelo chega ao Brasil com os seguintes equipamentos de conforto e conveniência: ar condicionado automático com duas áreas, faróis dianteiros bi-xenon com sistema de iluminação dinâmica (PDLS), sensores de estacionamento traseiros (no Cayman S, também dianteiros) e preparação para telefone celular com bluetooth.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo