CarrosNotícias

Novo Nissan Sentra chega ao mercado Brasileiro em dezembro

Fotos: Divulgação / Nissan Sentra 2013

De acordo com a Nissan, o novo Sentra, de sétima geração, chega às lojas brasileiras em dezembro deste ano. O modelo não teve o valor divulgado, mas a motorização escolhida para ser vendida aqui deve ser a bloco 2.0 flex de 143 cv de potência e câmbio CVT.

O novo sedã da marca Nipônica vem sido visto rodando constantemente pelas ruas Brasileiras. O modelo foi lançado na China, em agosto passado e é fabricado no México, o que vai ajudar a deixar o preço dele mais em conta no Brasil. Ele usa a plataforma V, global (que também produz o compacto March e o sedã Versa).

Suas linhas seguem ousadas, vista atualmente nos modelos da marca. No caso do Sentra, foram inspiradas no Altima (que também chega em dezembro ao Brasil e foi mostrado ano passado no Salão do Automóvel de São Paulo), vendido nos Estados Unidos. Maior que a geração anterior, suas medidas são de 4,62 metros de comprimento, e em extre-eixos, com 2,72 metros. O modelo está sendo apresentado essa semana em Phoenix, nos Estados Unidos a alguns jornalistas, junto com o Sentra e o Juke.

Nissan Altima 2013
Nissan Juke 2013
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo