CarrosNotícias

Novo Mercedes Classe C trará três opções de motor

Fotos: Reprodução da internet

Faltando pouco tempo para sua estréia oficial, o Mercedes Classe C já é amplamente conhecido na internet por meio das fotos divulgadas, que revelam seu design atraente e inspirado nos irmãos mais velhos Classe E e S. Sua traseira conta ainda com um pouco do visual visto no CLA, além de lanternas inspiradas no Classe S e saídas de escape duplas.

De acordo com a Auto55.be, fonte que divulgou as imagens, o novo Classe C utilizará uma plataforma completamente nova, com distância entre-eixos 8 cm maior que a geração anterior. E, apesar de maior, seu peso é 100 kg menor, graças ao uso de painés de alumínio na montagem da carroceria.

Quanto à motorização, são esperadas as seguintes combinações: um 1.6 turbo de quatro cilindros com 158 cv de potência e 25,4 kgfm de torque, um 2.0 turbo de quatro cilindros com 188 cv de potência e 30,6 kgfm de torque, que deverão ser as opções disponíveis no Brasil. Já os europeus poderão contar também com uma opção diesel, 2.2 turbo de quatro cilindros, com 171 cv de potência e 41 kgfm de torque.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo