CarrosNotícias

Novo Mercedes-Benz ML é lançado no Brasil

Fotos: Divulgação

A montadora lançou oficialmente no Brasil a terceira geração do SUV ML. O modelo foi apresentado em setembro do ano passado no Salão de Frankfurt e terá apenas uma versão no mercado nacional, a 350 BlueEfficiency Sport, custando R$ 335.00.

Com o se visual totalmente renovado e com diversos itens tecnológicos, o ML tem um motor V6 de 3.5 litros que rende 306 cv com um de torque de 37,7 kgfm, entre 3.500 e 5.200 rpm. Em conjunto está um câmbio 7G Tronic Plus de sete velocidades de última geração. De acordo com os dados da fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e tem uma velocidade máxima de 235 km/h.

Entre os seus itens de série estão o Active Park Assist (que “estaciona” o carro sozinho), duas telas de LCD de nove polegadas no  banco traseiro, direção elétrica, abertura automática da tampa do porta-malas, GPS, rodas aro 20” e airbags dianteiros, laterais e de joelhos. A marca espera comercializar entre 200 e300 unidades do modelo até o final do ano.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Devo confessar que gostei mais da parte interna dele do que do lado de fora, por mais que esse aplique em madeira no painel seja algo meio assim… de carro de tiozão, por outro lado isso foi a cereja do bolo na parte interna dele, pois sem essa madeira no painel ficaria a sensação de que falta algo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo