CarrosNotícias

Novo Mazda 6 tem teaser revelado

Fotos: Divulgação

Surgiu através de algumas imagens o Mazda6 2013, o teaser foi libertado pela marca nipônica. O modelo deve ser mostrado oficialmente durante o Salão de Paris 2012. Pelas imagens é notado que o novo Mazda6 recebeu nspiração no concept Takeri. As diferenças mais visíveis estão no capô mais largo, que chega quase à extremidade do para-lamas, faróis maiores e grade mais larga, apesar de manter o mesmo desenho. No para-choque, surgem dois faróis de neblina circulares, inexistentes no concept, com filetes em LED e aspeto mais agressivo.

O modelo chega com motores Skyactiv 2.0 a gasolina de injeção direta e 2.2 Diesel, o Mazda6 de terceira geração integra a filosofia de design Kodo e a tecnologia Skyactiv Technology, incluindo um sistema de freios regenerativa com supercapacitor (i-Eloop), o que promete maior eficiência no consumo médio e redução nas emissões. O sedã faz sua estreia no Salão de Moscou, que acontece entre 29 de agosto e 9 de setembro deste ano, com especificações para o mercado russo.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A frente dele me lembra os Mercedes, no geral é um carro que agrada, só falta agora divulgarem as fotos dele por dentro.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo