CarrosNotícias

Novo Ka ganha fanpage no Facebook

Foto: Divulgação

A Ford lançou hoje a página oficial do Novo Ka no Facebook para divulgar e compartilhar informações sobre o novo carro, de forma interativa. A “fan page” – www.facebook.com/fordka – já entrou no ar com um número expressivo de seguidores, o que mostra o grande interesse em torno do veículo e da sua proposta de ser o melhor em design, potência, economia, conforto, segurança e conectividade na categoria.

Pelo conteúdo de inovação e preço competitivo, o Novo Ka tem sido um assunto muito comentado nas mídias sociais. A página no Facebook é mais canal para informar o público sobre os equipamentos e opções que o veículo oferece.

“Controle de estabilidade e tração, por exemplo, é um equipamento que os consumidores não encontravam em carros dessa faixa e querem saber como funciona, as vantagens que oferece. O mesmo acontece com os comandos de voz do sistema SYNC para fazer e receber chamadas no celular”, explica Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

O sistema AppLink, que permite o acesso a aplicativos de smartphones pelos comandos de voz do SYNC, e a Assistência de Emergência, que liga automaticamente ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags, são outros recursos geradores de interesse. Há também o MyFord Dock, compartimento inovador para fixação do celular ou GPS no painel, integrando o aparelho ao veículo.

Para antecipar potenciais dúvidas do público e apresentar as novidades do produto, séries de informativos serão criadas especialmente para os fãs da página. As primeiras vão abordar as funcionalidades do design e do sistema AppLink e haverá ainda um espaço chamado “Acelera” para os fãs compartilharem suas impressões sobre o Novo Ka.

“O Facebook permite uma interatividade muito rápida e, mais que isso, uma transparência muito grande na comunicação com o público, pois as possibilidades de interação são praticamente ilimitadas”, completa Adriana Carradori. “O objetivo é apresentar todos os detalhes do veículo, que foi projetado com muito cuidado para proporcionar um alto nível de satisfação aos seus proprietários.”

O Novo Ka é líder em desempenho e economia com suas duas opções de motores, o 1.0 12V TiVCT Flex e 1.5 16V Sigma Flex, ambos com selo A de eficiência energética do Inmetro. Ele já vem equipado com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, chave canivete com controle remoto e rádio MyConnection com Bluetooth e MyFord Dock, além de airbags duplos e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e controle de frenagem em curvas. O assistente de partida em rampas é outro opcional exclusivo na categoria.

Fonte: Imprensa Ford

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo