Carros

Novo Hyundai i20 é revelado

Fotos: Divulgação

A Hyundai Motor India, revelou oficialmente fotos, informações e um vídeo de divulgação da nova geração do compacto da marca. Trata-se do i20 totalmente reformulado. Em sua segunda geração o modelo chega com desenho baseado na filosofia Escultura Fluída 2.0.

Com preços que variam entre Rs 4,89 lakh e Rs 7,66 lakh (ou entre R$ 18 mil e 28,5 mil), o novo i20 carrega sobre o capô os motores 1.2 Kappa de 83 cv e 11,7 kgfm de torque e um diesel 1.4 CRDi renovado de 90 cv e 22,4 kgfm de torque. Ambos trabalham em conjunto com uma câmbio manual, que pode ser de cinco marchas no gasolina e seis marchas no diesel.

O i20, segundo a Hyundai, é o primeiro modelo no exterior desenvolvido sobre a mesma plataforma do brasileiro HB20, que chega para disputar o mercado com o Volkswagen Polo, Fiat Punto, Honda Fit e Suzuki Swift, entre outros.

Por dentro, o i20 tem acabamento com tons bege e preto no painel e nos bancos. Além dos já conhecidos itens de série como: volante multifuncional, sistema de som com USB e 1GB de memória interna, saídas de ar para os bancos traseiros, botão de partida e ar condicionado automático. Airbag duplo, freios ABS e câmera auxiliar traseira fazem parte do pacote nas versões superiores.

Confira o vídeo de lançamento:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo