CarrosNotícias

Novo Gol duas-portas vai custar R$ 33.620

VW Gol 2 portas 2016

O Volkswagen Novo Gol passará a oferecer no mercado brasileiro a carroceria de duas portas. A opção, mais acessível, está disponível na versão Trendline, com motor 1.0l MPI de três cilindros (até 82 cv). O modelo chegará às concessionárias da marca em junho com preço inicial de R$ 33.620.

VW Gol 2 portas 2016 2

A novidade ressalta não apenas a excelente relação custo-benefício do modelo, mas também o apelo robusto e o visual atualizado do Novo Gol, referência em seu segmento – e uma das características históricas de seu sucesso no País. Com o novo desenho, o interior totalmente revisto e muito mais sofisticado e moderno, a chegada da carroceria de duas portas torna o Novo Gol ainda mais atraente ao segmento de prestação de serviço, voltado para o trabalho.

VW Gol 2 portas 2016 3

O Novo Gol 2-portas também incorpora a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen, que reforça o caráter de força do modelo, com elementos que valorizam suas novas linhas e proporções. Novos para-choques, novos faróis e novas lanternas destacam as linhas horizontalizadas. O novo vinco lateral, que contorna quase toda a carroceria, contribui para realçar a precisão e o cuidado nos mínimos detalhes de design.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo