CarrosNotícias

Novo Citroën Grand C4 Picasso chega às concessionárias

image003

Importado da fábrica de Vigo, na Espanha, o Grand C4 Picasso acaba de chegar à rede de concessionárias da marca Citroën de todo o Brasil. Com preços a partir de R$ 120.900 (Seduction) e R$ 127.900 (Intensive), esta minivan Premium se traduz como uma verdadeira viagem de primeira classe para sete pessoas. Esta é a experiência que a Citroën coloca à disposição dos ocupantes do Novo Citroën Grand C4 Picasso, um veículo que alia conforto, elegância e sofisticação ao prazer de dirigir na estrada e à praticidade no trânsito urbano.

Assim como seu irmão menor, o Novo Citroën Grand C4 Picasso introduz uma nova era no conceito de veículo monovolume de passeio. Com estilo marcante, alta tecnologia, muito conforto e segurança, o Novo Citroën Grand C4 Picasso é um projeto de vanguarda voltado para a família, mas com design expressivo e forte apelo tecnológico.

Sua arquitetura resulta em um veículo confortável, de alta eficiência energética (o modelo recebeu Etiqueta A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro 2016) e que proporciona muito conforto para todos os ocupantes. O bem-estar a bordo é evidente: o interior do Novo Citroën Grand C4 Picasso foi projetado como um lounge, iluminado e amplo, graças à grande área envidraçada do conceito “Technospace”.

Ambiente que só foi possível criar graças à nova Plataforma EMP2, que permitiu o aumento da distância entre-eixos em 110 mm, ao comparar com a geração anterior do modelo. Sendo assim, ele dispõe de sete assentos, sendo os dois traseiros totalmente escamoteáveis.

Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo