CarrosNotícias

Novo BMW Série 7 ActiveHybrid chega por R$ 546.050

Foto: Divulgação

Já pode ser encomendado nas concessionárias da marca Alemã, o primeiro modelo da BMW com sistema híbrido. O BMW Série 7 ActiveHybrid chega a R$ 546.050 e está equipado com um motor V8 a gasolina com tecnologia BMW TwinPower Turbo, combinado com um motor elétrico trifásico sincronizado. O sedan de luxo ecologicamente correto debita 342 kW/465 cv de potência e um torque máximo de 700 Nm. Segundo o fabricante, com esse propulsor o Série 7 ActiveHybrid faz de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Em conjunto com o motor híbrido está à moderna caixa de câmbio automática de oito marchas que conta com a função Auto Start Stop e evita que o motor de combustão funcione lentamente ao deter o carro em cruzamentos ou em retenções do tráfego. A BMW inova com o ar-condicionado e o sistema de ventilação, que podem continuar funcionando mesmo com o motor desligado, já que ambos os sistemas são alimentados, assim como o motor elétrico, através da rede de bordo de 120 volts da bateria de íons de lítio.

Recheado de itens de segurança, o BMW Série 7 ActiveHybrid trás de série airbags frontais, laterais e para a cabeça, apoios dianteiros para a cabeça de ativação automática em caso de impacto, pneus do tipo runflat e indicador de furos no pneu.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo