CarrosNotícias

Novo Audi TT Coupé tem pré-vendas iniciadas no Brasil

Foto: Divulgação

O novo Audi TT Coupé passará a ser comercializado em breve no Brasil e os consumidores interessados no modelo, que impressiona pelo design singular e pelas inovações de bordo, já podem conhecer as novidades do esportivo em um site exclusivo lançado pela marca alemã (www.novoauditt.com.br).

As pessoas interessadas em comprar o novo Audi TT também poderão fazer um cadastro no hotsite, que garantirá a prioridade na compra. Além disso, o site disponibiliza todas as informações e as novidades tecnológicas do modelo, como o virtual cockpit da Audi. O conjunto de instrumentos digitais, premiado internacionalmente, fornece as informações de navegação dentro do campo de visão do motorista, substituindo os instrumentos analógicos.

Além das informações sobre tecnologia embarcada no compacto esportivo, o site também mostra outros detalhes do modelo que é um marco de inovação e design automotivo, como cores disponíveis, rodas, design interior, motor, iluminação, funcionamento do sistema de controle, carroceria, entre outros.

O novo Audi TT foi apresentado ao público brasileiro durante o Salão Internacional do Automóvel, em 2014, em São Paulo. A página na internet é a segunda ação da marca para a chegada do Audi TT ao mercado nacional. Um teaser do filme da campanha de publicidade, que será lançado em breve na televisão, também pode ser conferido no site.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo