NotíciasSegredos

Novo Audi TT aposta em conforto e tecnologia

Fotos: Divulgação

Em vez de apresentar carros novos em tradicionais salões de automóveis, a Audi escolheu o Consumer Eletronic Show para (CES) para apresentar seu novo TT. A escolha é plausível dado o empenho da montadora em focar o novo modelo no conforto e entretenimento para o motorista. Além da tecnologia, o carro tem seu visual inspirado em aviões, com saídas de ar que lembram turbinas e visto do alto o painel lembra as asas de um avião.

O volante tem base achatada e comandos multifuncionais em tom metálico, detalhe que é seguido nos demais itens do interior. Laterais para os braços foram adicionadas ao banco, além de apoios para a cabeça. Todas as funções do painel ficam são exibidas em uma tela de 12,3 polegadas em frente ao motorista. Existem duas opções de utilização, o modo infoteinment e o clássico. O infoteinment destaca as funções do mapa de navegação e o clássico tem como prioridade os instrumentos de pilotagem, como conta-giros e velocímetro.

O esforço por uma aparência clean foi notado com a saída do já conhecido monitor central, o que também é uma tentativa de tornar a operação dos comandos mais simples e intuitiva.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo