CarrosNotícias

Novo Audi A5 Sportback chega ao Brasil

Fotos: Divulgação

A Audi trouxe para o Brasil o novo A5 Sportback, que passou por uma reestilização. A novidade tem preços sugeridos entre R$ 163.900 (versão Ambiente) a R$ 197.700 (Ambition).

A nova linha trouxe novas cores, modificações nos faróis com LEDs diurnos e o par de faróis de neblina. O modelo recebeu novas rodas de liga leve de 17 polegadas na versão Ambiente e de 18 na Ambition. O acabamento externo se completa com retrovisores com ajustes elétricos na cor do veículo, frisos decorativos brilhantes e soleiras de portas em alumínio. A capacidade do porta-malas é de 480 litros.

Passando ao interior, encontramos bancos e volante multifuncional esportivos e em couro, ar-condicionado automático, controle de cruzeiro adaptativo, computador de bordo e teto solar. O acabamento “Platinum” é aplicado na versão Ambiente, e a Ambition recebe tratamento em alumínio escovado.

O Audi A5 Sportback possui um motor 2.0 litros TFSI de 4 cilindros, que na versão Ambiente possui 180 cv e 32,65 kgfm de torque, e na Ambition 211 cv e 35,71 kgfm. A primeira versão possui um câmbio Multitronic de 8 velocidades, que em conjunto com o motor faz de o a 100 em 8,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 222 km/h. Mude para a transmissão S tronic de 7 velocidades, tração integral, vetorização de torque (controle de aceleração nas rodas) e sistema KERS, de recuperação de energia cinética, e ajuste esses dados para 6,6 segundos (o a 100 km/h) e máxima de 241 km/h, na versão mais sofisticada.

Para concluir, o novo modelo oferece uma gama de itens de conforto e conveniência, que podem ser de série ou vir em pacotes de opcionais, dependendo da versão.  Os mimos principais são sistema de partida sem chave, comando de voz, bluetooth, sistema de navegação, controle de cruzeiro, sistema que identifica veículos em pontos cegos e auxilia na troca de faixa,  sistema de som, enfim, equipamentos que tornam o alemão um sinônimo de luxo e garantem o prazer de dirigir.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo