LançamentosNotícias

Novo Audi A1 Sport chega ao Brasil custando R$ 109.900

Fotos: Divulgação

A Audi passa a disponibilizar para o mercado brasileiro o compacto premium A1 Sport. A versão com motor de 185 cv chega custando R$ 109.900. Por fora, o hatch se destaca pelo arco da pintura na cor do veículo, pelos faróis bi-xenônio e lanternas com LEDs e pelas rodas de 17 polegadas. São seis opções de cores  para a versão: Prata, Branco, Azul, Vermelho, Azul e Preto. No interior, o acabamento é em preto brilhante e a cor também está no forro do teto com tecido moldado.

A grande proposta da versão está no motor. O compacto vem equipado de um propulsor 1.4 litro, de 185 cv e 25,5 kgfm de torque. Combinado com uma transmissão dupla embreagem S Tronic de sete velocidades, o A1 Sport faz de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 227 km/h. A tração é dianteira.

Conforme a montadora alemã, o compacto consome 16,9 km/l de combustível em média combinada (13,3 km/l na cidade e 19,6 km/l na estrada). A taxa de emissão de CO2 combinada (cidade/estrada) é de 139 g/km.

Dentre a lista de equipamentos de conforto e segurança do A1 Sport, vale ressaltar air bag dianteiro frontal, lateral e de cabeça dianteiro e traseiro; cinto de segurança com sensor de afivelamento; sensor de luz e de chuva; espelho retrovisor interno com função anti-ofuscamento automático; ar-condicionado; bancos esportivos; volante multifuncional; rádio multimídia com interface bluetooth; computador de bordo; entre outros.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo