CarrosNotícias

Novo Audi A1 quattro é apresentado e tem 256 cv

Fotos: Divulgação

A Audi acaba de revelar a versão quattro do pequeno A1, o modelo terá apenas 333 unidades e vem equipado com um motor turbo de dois litros TFSI com injeção direta de quatro cilindros, capaz de desenvolver 256 cv e 350 Nm de torque máximo nas quatro rodas.

Segundo a montadora, o A1 quattro acelera de zero a 100 km/h em 5,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 245 km/h. Seu consumo médio é de 11 Km/l. Esta edição especial só será comercializada na cor branca metalizada com acabamento em preto brilhante no teto, além de detalhes na grade e na metade inferior do porta-malas, no nível das lanternas traseiras. O A1 Quattro vem equipado com um novo kit aerodinâmico que inclui um pára-choque dianteiro com entradas de ar maiores, saias laterais e spoiler traseiro.

Além disso, o compacto alemão ganhou luzes de LED traseiras, vidros traseiros escurecidos e escape com duas saídas. O interior do carro recebeu revestimento em ouro preto com costuras vermelhas contrastantes, volante e bancos esportivos, manete de mudanças e pedais em alumínio e um painel de instrumentos exclusivo. Cotado para se chamar RS1, o modelo começará a ser comercializado no segundo semestre de 2012. O preço ainda não foi divulgado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo