CarrosNotícias

Novo Alfa Romeo Giulia é revelado

Fotos: Divulgação

A Alfa Romeo divulgou oficialmente as imagens e detalhes do Giulia, que foi descrito pela marca como “um dos mais brilhantes exemplos da excelência automotiva”. Seu visual na dianteira traz agressividade na medida, com direito a um splitter ativo que gerencia o downforce de forma a garantir alta performance e mais estabilidade em altas velocidades.

Há também saias laterais aerodinâmicas, spoiler no porta-malas e difusor na traseira, que envolve as quatro saídas de escape. O carro conta também com capô ventilado, fendas nos para-lamas para ventilação do motor e belas rodas de liga leve que revelam os freios de alta performance abaixo destas. Apenas fotos do interior não foram divulgadas.

Seu motor é um seis cilindros turbinado capaz de gerar 510 cv de potência despejados nas rodas traseiras (a tração integral é opcional), suficientes para o Giulia acelerar de 0-100 km/h em 3,9 segundos. Seu desempenho ainda é garantido por uso de fibra de carbono em partes da carroceria, além de componentes em alumínio, distribuição de peso 50/50 e sistema de vetoramento de torque que, segundo a Alfa, entega “a direção mais direta do mercado”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo