CarrosNotícias

Novidade da BMW : versão de entrada 316i chega ao brasil

Foto: Divulgação

Chega ao Brasil o 316i por R$ 114.950. O modelo passa a integrar a turma dos sedãs e vem equipado com motor TwinPower 1.6, de 137 cv de potência, disponíveis entre 4.400 rpm e 6.450 rpm, e 22,43 kgfm de torque. Acoplado a um câmbio automático de oito velocidades, o propulsor turbo leva o 316i a 100 km/h em 9,2 segundos e alcança velocidade máxima de 210 km/h.

As novidades  do carro são:  faróis de xenônio, ajustes elétricos para os assentos, sensores de estacionamento, controle eletrônico de tração e estabilidade e freios com sistema ABS. As rodas são de 17 polegadas e contam com pneus de tecnologia Run Flat.

No interior, bancos com revestimento de couro ecológico, volante e painéis de porta, além de detalhes em alumínio. A versão traz também ar-condicionado digital e do sistema multimídia iDrive com tela de 6,5 polegadas, que reúne tecnologias como leitor de CD, entrada auxiliar e imagens da câmera de ré. O porta-malas comporta até 480 litros de bagagens.

Artur Piñero, presidente da BMW do Brasil, reforçou o compromisso da montadora em  implantar no Brasil o padrão alemão de qualidade da marca.Além de projetar a venda de “quase 20 mil” unidades dos modelos das duas marcas do grupo – BMW e Mini -, Piñero diz pretender trazer o X1 e o X5, este com motor diesel. A novidade da BMW esse ano, foi o início das vendas dos primeiros modelos bicombustível da marca.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo