MotosNotícias
Tendência

Nova Triumph Street Scrambler começa a ser vendida no Brasil

A Street Scrambler – linda, divertida, acessível e cheia de personalidade – é uma das motocicletas clássicas modernas mais amadas e autênticas da Triumph. Lançada em 2017, com atitude off-road agressiva e versatilidade arrojada, ela foi rapidamente adotada tanto pelo consumidor final como também pelos customizadores. Com uma herança incomparável, que leva ao início de década de 60, quando as primeiras Scramblers da Triumph nasceram com a Bonneville T120 TT, a nova Street Scrambler 2019 traz uma outra dimensão de desempenho com um significativo aumento de potência e especificações, nova tecnologia de primeira classe e um nível ainda mais elevado de acabamento e belo detalhamento Scrambler.

A nova Street Scrambler chega ao mercado hoje (segunda-feira, dia 17 de junho), com preço de R$ 43.850,00, com um conjunto significativo de atualizações importantes, tendo potência e desempenho como prioridades. O motor Bonneville de 900 cc de alto torque, por exemplo, foi atualizado e ganhou 10 cv de potência adicionais, totalizando 65 cv, o que representa um impressionante aumento de 18% em relação ao seu antecessor. Esta grande evolução também oferece rotações mais altas, de 500 rpm a 7.500 rpm, que juntamente com sua entrega exclusiva de alto torque, oferece agora 80 Nm de torque a 3.200 rpm. Seu sistema de escapamento característico de alto nível traz a inconfundível sonoridade Scrambler, para uma pilotagem emocionante, ágil e responsiva.

As atualizações do motor de 900 cc da Street Scrambler incluem, por exemplo, nova tampa de magnésio, novo virabrequim, novos eixos do balanceador, protetor da embreagem otimizado e nova embreagem mais leve. Além dessas modernizações, a nova Street Scrambler mantém seu alto padrão de tecnologia de última geração. O sistema de aceleração ride-by-wire oferece maior capacidade de pilotagem, segurança e controle. O resfriamento líquido entrega baixas emissões e proporciona uma pilotagem com menor consumo de combustível. Intervalos de serviço altos, de 16.000 km, também ajudam a manter o baixo custo de manutenção do modelo.

Seja pilotando nas ruas da cidade ou pelas estradas de terra, a nova Street Scrambler é projetada para entregar uma pilotagem fácil e precisa e uma sensação de agilidade equilibrada. Com atualizações no novo chassi e na suspensão, a nova Street Scrambler representa um aumento significativo em sua capacidade de pilotagem e traz ainda mais da atitude e do estilo dinâmico tradicionais da Scrambler. A nova pinça do freio dianteiro de quatro pistões Brembo fornece melhor potência de frenagem, com sensação e comando melhorados para maior controle do piloto. Os novos garfos dianteiros, com maior especificação, trazem reforços de borracha com estilo Scrambler e um curso completo de 120 mm, entregando maior capacidade e conforto para estrada e off-road leve.

Além do equipamento com especificação mais alta, a Street Scrambler oferece uma posição de comando do piloto com ergonomia confortável e pilotagem neutra acessível. Isto ocorre graças ao seu guidão largo característico da Scrambler, pedaleiras avançadas e uma roda dianteira raiada de 19 polegadas, com pneus Metzeler Tourance de série. Como resultado, a nova Street Scrambler eleva o padrão em manuseio intuitivo, configurada para uma pilotagem que inspira confiança e ainda maior capacidade de condução off-road suave.

A Street Scrambler foi concebida para proporcionar a oportunidade perfeita para cada piloto personalizar a sua motocicleta. Com mais de 120 acessórios, a Street Scrambler pode trazer um foco off-road ainda mais robusto, com mais estilo, mais uso cotidiano e agora também com opções de bagageiros mais elegantes. Os acessórios off-road incluem amortecedores traseiros Piggyback Fox com ajuste de pré-carga e 24 posições de amortecimento compressão, para-lama dianteiro de alto nível, tela negra de náilon para o farol com um bisel de aço fundido em preto, e uma braçadeira de guidão em alumínio fundido e maquinado com acabamento em preto anodizado (com suporte de guidão estilizado em vinil marrom com a marca Triumph em relevo).

Para ainda mais estilo, a gama de acessórios inclui silenciadores Vance & Hines com tampa de extremidade de fibra de carbono e um assento duplo tradicional da Scrambler. Há também uma variedade de bagageiros arrojados. Para tornar a customização mais fácil, também foi criado um novo kit de inspiração para os pilotos usarem como ponto de partida para sua customização – o kit Urban Tracker, arrojado e despojado.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo