CarrosNotícias

Nova Ranger XLT tem valor divulgado antes da data de lançamento

Fotos: Divulgação

Por Talita Gomes

A  montadora Ford cometeu um grande erro ao deixar escapar que a Nova Ranger  irá custar cerca de R$132.087, sem  ao menos marcar a data oficial de lançamento da nova geração da picape. O que já se sabe é que a versão será equipada com um motor 3.2 a diesel, tração 4X4, cabine dupla e com transmissão automática.

O valor acabou vazando quando a marca fez uma promoção para auxiliar a divulgação da nova linha que será chamada de XLT. Com o preço já definido, devemos levar em conta que o valor pode sofrer variação para mais ou para menos de acordo com a concessionária que comercializará o veículo, a oscilação de valores também pode ocorrer se a montadora modificar, incluir ou excluir algum item na linha.

Se levarmos em conta  o preço de tabela das demais montadoras, o Ranger ficará na mesma faixa do Volksvagem Amarok – modelo automático de 8 marchas, que hoje não sai por menos de R$135.990, ou da Chevrolet S10 com motor a diesel que esta na mesma faixa de valor, ou seja praticamente todas as picapes lançadas a pouco tempo, mantém a linha de utilitário esportivo, mas os preços seguirão a tendência dos modelos executivos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo