CarrosNotícias

Nova geração do Opel Combo é apresentada

Fotos: Divulgação

A Opel apresentou a nova geração do  furgão Combo, baseada no Doblò, resultante da sua parceria com a Fiat. O monovolume oferece duas opções de carroceria: passageiros e comercial. Além de versões de dois, cinco e sete lugares e múltiplas composições disponíveis: versão comercial com duas distâncias entre eixos e duas alturas de teto, de acordo com a necessidade do cliente.

Comercializado na Europa desde 1985, o Combo tem a versão comercial, que pode ter ma ou duas portas deslizantes laterais. Ambas podem ser complementadas por uma “escotilha” com tampa no teto, para permitir o transporte de volumes mais compridos. Nas versões de passageiros, equipadas com portas laterais deslizantes, o acesso ao porta-malas pode ser feito efetuado por uma porta traseira de abertura vertical ou por duas portas de abertura assimétrica.

O furgão oferece uma gama de seis motores: quatro a diesel, uma a gasolina e uma unidade alimentada a CNG (gás natural comprimido). O diesel êm três níveis de potência: 90 cv nas unidades 1.3 CDTI e 1.6 CDTI, 105 cv numa versão mais potente do 1.6 CDTI, e 135 cv  no 2.0 CDTI. A versão a CNG debita 120 cv e o motor 1.4 a gasolina tem 95 cv. As vendas do novo Opel Combo começam em fevereiro de 2012.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo