CarrosNotícias

Nova edição limitada da Frontier chega ao mercado nacional

Fotos: Divulgação

A Nissan lançou uma nova edição especial da Frontier  chamada de Platinum. Sob o capô motor turbo diesel 2.5L 16V que entrega 190 cv a 3.600 rpm e 45,8 kgfm a 2.000 rpm.  A caixa de câmbio é automática de cinco velocidades com overdrive e a transmissão entrega tração nas quatro rodas com comando eletrônico entre 4X2 (traseira), 4X4 e reduzida.

A versão  é a mais completa é só fica abaixo da topo de linha. É equipada com controle de áudio no volante, piloto automático , regulagem da altura dos faróis, ar condicionado de duas zonas automático, câmera de ré, chave presencial. Ainda conta com pacote controle de estabilidade e tração, além de airbag duplo e freios ABS, exigidos por lei.

 

Visualmente a Frontier Platinum traz retrovisores e grade cromados, faróis com máscara negra e maçanetas na cor do veículo. Será vendida nas cores branco, preto e prata. O sistema de audio tem rádio, leitor de CD e MP3, entrada USB e auxiliar, seis alto-falantes e tela de 4,3 polegadas. Serão produzidas apenas mil unidades e custará em torno de R$ 120.890.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo