CarrosNotícias

Nova campanha da Nissan tem Atletas como estrelas

Foto: Divulgação

Completando um ano de operações, o Complexo Industrial da Nissan do Brasil em Resende (RJ) virou cenário da campanha publicitária criada pela Lew’Lara\TBWA, composta por filme, spot para rádio, anúncio em jornal e peças digitais. Toda a ação é focada nos features do Nissan New March, primeiro carro produzido na unidade, e nas facilidades de pagamento oferecidas por todas as concessionárias do país. A campanha começa a ser veiculada em abril.

O filme, que tem 30 segundos e será exibido em TV aberta​,​ mostra a fábrica da Nissan decorada com milhares de balões em alusão à data comemorativa. Nesse ambiente, dois funcionários conversam ao lado de um Nissan New March, destacando atributos do carro, como design, câmera de ré, ar digital e a taxa zero, a parcela reduzida de R$ 399 e o fato de o consumidor poder pagar em três anos sem juros pelo compacto.

Ao final, um dos funcionários pergunta se foi o outro que encheu os balões e este revela que contratou uns “caras bons de fôlego”. Então, vários atletas uniformizados aparecem enchendo inúmeros balões com rapidez.

As demais peças seguem a mesma identidade do comercial, ressaltando o patrocínio oficial da Nissan do Brasil aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™.

Fonte: Atendimento à imprensa – Nissan do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo