CarrosNotícias

Nova BMW Série 3 Touring tem primeiras imagens oficiais divulgadas

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A BMW divulgou oficialmente ontem (13) as primeiras imagens e detalhes da nova geração da Série 3 Touring. Além de mais bonita, o novo modelo ficou maior, com mais recursos tecnológicos e mecanicamente mais evoluída em relação á sua versão anterior.  A Série 3 começará a ser vendida no mercado europeu dentro de alguns meses, focando nas “rivais” Mercedes-Benz Classe C Estate e Audi A4 Avant.

Ela pode acomodar até 495 litros de bagagem em seu porta-malas, e segundo a BMW, é a líder no quesito espaço para cargas (quando não é necessário rebater seus bancos). Os assentos do veículo podem ser rebatidos na proporção 40:20:40 e que há dois compartimentos no assoalho de seu porta-malas. A Perua estará disponível em quatro versões de acabamento (Modern Line, Luxury Line, Sport Line e M Sport) e ela está 9,2 centímetros maior que seu modelo anterior e também ganhou 5 cm na distância entre os seus eixos.

Na sua gama de motores se destacam o bloco 2.0 bi turbo (a gasolina) de 245 cavalos na versão 328i, um 2.0 (a diesel) de 184 cv na versão 320d e um 3.0 de 6 cilindros (também a diesel) de 258 cv na versão 330d. O seu câmbio pode ser manual, de seis marchas ou automático, de oito marchas para todos os seus propulsores. Os seus preços ainda não foram divulgados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo