MotosNotícias

No Brasil, as motos Ducati serão montadas pela DAFRA Motos

Foto: Divulgação

Foi anunciado ontem em São Paulo, o acordo entre a fabricante brasileira e a Ducati, dando à DAFRA a responsabilidade pela montagem de modelos da marca italiana no País.

O modelo de negócios firmado entre as empresas é na modalidade Original Equipment Manufacturer (OEM), que consiste em que toda a montagem dos produtos da marca italiana será realizada na planta da DAFRA a partir de componentes CKD. A será realizada pelos profissionais da empresa brasileira, treinados e supervisionados pela Ducati.

Nossa fábrica está 100% preparada para dar início à linha de montagem Ducati. Todos os profissionais da DAFRA dedicados à produção das motocicletas italianas passaram por período de treinamento, que incluiu acompanhamento dos processos de montagem, inspeção de qualidade e logística interna”, diz José Lemos, diretor industrial da DAFRA. “Parabenizamos a nova Ducati do Brasil e acreditamos que essa é uma parceria de longo prazo que trará muitos benefícios ao consumidor brasileiro”, conclui.

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Certa vez eu ouvi falar que a Dafra estava tendo dificuldades para garantir o fornecimento de peças para seus produtos, então, fica a pergunta no ar: Será que a Dafra está preparada para montar e garantir a qualidade excepcional que as motos da Ducati têm???

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo