CarrosNotícias

Nissan vai lançar versão hatch do Versa em Detroit

Foto: Divulgação / Nissan Note

Após um ano do lançamento do sedã Versa em sua nova geração, na próxima semana no Salão de Detroit a Nissan vai revelar uma versão hatch da linha. Outras novidades da montadora japonesa estão previstas para estar em Detroit a partir do dia 14 de janeiro.

Ao invés de ser inspirado no hatch Pulsar, o novo modelo será nada mais que a versão de produção do conceito Inviation, exibido em março passado durante o Salão do Automóvel de Genebra, e lançado recentemente no Japão como Note.

Na parte externa pode-se destacar o visual mais moderno, no interior o automóvel ganha um melhor nível de acabamento em relação ao Versa Sedan. Sob o capô, ele deve contar com o motor de 1.6 16v a gasolina de 109 cv. Especula-se que um novo motor 1.0 três cilindros também seja oferecido na linha. Além disso, terá um consumo de até 17,0 km/l na estrada.

Com este lançamento a Nissan tem a intenção de concorrer no mesmo segmento do New Fiesta, deixando nesse caso, o Versa sedã como opção de carro mais simples e barato. Isso acontecerá também Nos Estados Unidos, o modelo também vai substituir o atual Versa hatch, vendido aqui como Tiida.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo